AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS ELABORADOS PARA O PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL “PEQUENOS DEFENSORES DAS ÁGUAS”

03/12/2019 08:22 em Nossos Projetos – Projetos em Execução

No dia 28/11/2019, no período matutino estiveram presentes na sede do Instituto de Educação e Pesquisa Ambiental Planeta Verde os professores do curso de Agronegócio da Fatec Taquaritinga, o Sr. Fabio Alexandre Cavichioli, o Sr. Gilberto Aparecido Rodrigues e o Sr. Marcos Alberto Claudio Pandolfi para avaliarem os trabalhos elaborados pelas escolas municipais que participaram do Projeto de Educação Ambiental ” Pequenos Defensores das Águas” que foram as seguintes: 

  1.   EMEB ” PROFº AMANDO DE CASTRO LIMA”;
  2.   EMEB “DOMINGUES DA SILVA”;
  3.   EMEB ” PROFª EDINA BERGAMSCO SCRIVANTI”;
  4.   EMEB “PROFª JOSEPHINA  MORCELLI PINSETTA”;
  5.   EMEB “PROFª ELZA  MARIA MARTUCCI MARTUCCI” – JURUPEMA;
  6.   EMEB “PROFª  MARIA MILANI BOMBARDA ” – VILA NEGRI;

            Os seguintes trabalhos foram selecionados e as escolas em que os mesmos foram elaborados receberão como prêmio uma bicicleta para ser sorteada aos seus alunos:

Alunas ganhadoras do prêmio, Maria Fernanda Guedes Cavalcanti e Sophia Vitoria Rodrigues aluna da professora Viviane Vieira Valerio Baldin e Diretora  Rosemeire Teixeira Monteiro.

Os premios serão entregues aos ganhadores no proximo dia 05/12/2019.

O Instituto de Educação e Pesquisa Ambiental Planeta Verde, agradece a participação de todas as escolas que participaram do Projeto de Educação Ambiental “Pequenos Defensores  das Águas” e também aos professores Fabio, Gilberto e Marcos por colaborarem na avaliação dos trabalhos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *