Decisão da segundona paulista pode acontecer no estádio “Taquarão” entre CAT x Osvaldo Cruz

taquarão

Tudo caminha favorável ao Clube Atlético Taquaritinga (CAT) no campeonato da segunda divisão. E uma final, com o jogo decisivo em Taquaritinga, no dia 1º de outubro, não está descartada, já que o Osvaldo Cruz, que a exemplo do CAT busca sua classificação para as fases seguintes da competição, também pode chegar lá. Porém, o CAT seria beneficiado em realizar o jogo final no “Taquarão”, em razão da melhor campanha realizada, até agora, no torneio.

Na primeira fase, o Clube Atlético Taquaritinga conquistou 18 pontos ganhos, enquanto o Osvaldo Cruz, 17 pontos. Na segunda fase, o CAT somou 11 pontos ganhos e o Osvaldo Cruz, 10 pontos ganhos.

Na atual fase, a terceira do torneio, o time taquaritinguense venceu, em casa, o São Bernardo, por 1×0, e o Osvaldo Cruz, também em casa, no domingo, derrotou o Manthiqueira, pelo mesmo placar conquistado pelo “Leão”.

No próximo domingo (3), o CAT vai a São Bernardo do Campo e o Osvaldo Cruz em Guaratinguetá. Ambos jogam pelo empate. Caso isso aconteça, ou, vençam seus adversários, automaticamente, estarão classificados para as semifinais da competição.

 

INFORMAÇÕES:

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Taquaritinga
Fone: 3253 – 9100